Patrocínio

Com Sorín, GOL faz voo da Argentina para o Brasil pela Copa América 2019

Ex-jogador foi o convidado de honra e participou de ações no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires

13 jun, 2019

Transportadora oficial da CONMEBOL Copa América 2019, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes realizou nesta quarta-feira (12) um evento no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, para marcar o primeiro voo fruto do seu patrocínio ao torneio.

Com a presença do ex-jogador Juan Pablo Sorín, o voo teve como destino o Aeroporto de Guarulhos. Durante o trajeto, foram oferecidos aos passageiros comidas típicas de cada país, para celebrar a ligação entre Brasil e Argentina. Foram distribuídas também camisas da seleção argentina.

Antes do embarque, em Ezeiza, em uma das ações promocionais, convidados puderam se sentar em assentos semelhantes aos dos bancos de reserva de um estádio de futebol.

“A GOL é hoje a companhia aérea que oferece mais opções de voos ligando Brasil e Argentina. Por isso preparamos esta ação antes do início do torneio, levando passageiros e um jogador representando a seleção argentina”, disse Loraine Ricino, diretora de Marketing da GOL.

Durante a CONMEBOL Copa América 2019, a GOL irá transportar todas as seleções participantes do torneio. Serão realizados mais de 50 voos fretados que transportarão as equipes pelas cinco sedes do torneio – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre. Ao todo, estes voos levarão mais de 4 mil atletas e convidados durante a competição.

“Durante o torneio, iremos aproximar o Brasil das demais nações, principalmente da América do Sul, assim como fazemos diariamente em nossos voos que conectam com essas regiões no mercado nacional e internacional atendidos pela companhia”, concluiu Loraine.

Para a Copa América, a Gol promete fazer uma série de ativações a bordo para promover e torcer com seus clientes durante os jogos. No início do mês, a companhia aérea foi a responsável por transportar o troféu do torneio do Rio de Janeiro para São Paulo. Ela ficou exposta no portão de embarque 34 do Aeroporto do Galeão e, depois, partiu para a capital paulista no voo 2019, em alusão ao ano de realização da competição.