Patrocínio

Continental Pneus lança campanha promocional em parceria com Adidas

A parceria entre a marca de pneus e a esportiva foi firmada em 2007

Continental Pneus lança campanha promocional em parceria com Adidas

11 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

A Continental acaba de lançar sua campanha “Pegada Continental” feita em parceria com a Adidas. A iniciativa consiste na compra de quatro pneus das marcas Continental ou General Tire para caminhonetes, SUVs e modelos Adventure, mais os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, que o consumidor ganha um par de tênis de alta performance Adidas Solar Glide, com tecnologia Boost e o desempenho do solado Continental.

“Muito além de apenas oferecer um prêmio imediato no ponto de venda, a Pegada Continental tem o objetivo de incentivar pessoas que compartilham dos mesmos valores globais que nós, que são a paixão por vencer, confiança, liberdade para agir e o apoio ao próximo, tão intrínseco, por exemplo, no mundo do esporte”, comenta Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

A estimativa da marca alemã é distribuir aproximadamente de 10 mil pares de tênis até o final da campanha, que irá até 31 de agosto. Para participar o consumidor deve realizar a compra dos pneus e os serviços em uma das revendedoras oficiais participantes. A “Pegada Continental” conta com filme de 30” que será veiculado nos canais oficiais da Continental Pneus e nas revendedoras participantes do Brasil, além de materiais para PDVs.

“Movida por esses valores, a Continental é uma das patrocinadoras de grandes competições esportivas mundiais. No Brasil, por exemplo, é a ‘naming rights’ da Copa Continental do Brasil, campeonato de futebol, uma das grandes paixões dos brasileiros”, completa Caio.

A parceria entre a Continental e a Adidas iniciou em 2007 visando aliar a tecnologia alemã dos pneus Continental aos atributos necessários para melhorar a aderência dos tênis. As marcas somam valores importantes, como segurança e alta qualidade, além da tranquilidade de seguir adiante até onde as pessoas desejam”, completou o gerente de marketing.

A promoção é válida em mais de 250 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país. Informações no site https://pegadacontinental.com.br.

Compartilhe