Patrocínio

Giuliana Flores é a nova patrocinadora do time feminino do São Paulo

A marca, que já apareceu estampada na parte de trás da camisa do clube, abaixo do número das jogadoras, permanecerá até outubro

Giuliana Flores é a nova patrocinadora do time feminino do São Paulo

10 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

A Giuliana Flores é a nova patrocinadora da equipe feminina do São Paulo. O acordo é o primeiro aporte exclusivo do time tricolor e ratifica o compromisso da marca de dar visibilidade às mulheres no futebol, além de reforçar a ideia de igualdade de oportunidades e respeito com o sexo feminino. A marca já apareceu estampada na parte de trás da camisa do clube, abaixo do número das jogadoras, e permanecerá até outubro, culminando com o término da temporada 2019 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Considerada o maior e-commerce de flores da América Latina, a Giuliana Flores considera o São Paulo como “um parceiro ideal”. A equipe paulista retomou as atividades do futebol feminino em 2017, a partir da equipe sub-17, e já conquistou o bicampeonato paulista da categoria e os títulos da Fiesta Sudamericana de La Juventud e do Torneio de Desenvolvimento da CBF.

“No intuito de inovar e tornar-se referência para a sociedade e para o mercado, buscamos a oportunidade de unir nossa experiência consolidada no mundo digital com a experiência do São Paulo Futebol Clube no esporte. Chegou a hora de demonstrar todo o potencial que essas meninas têm com a bola no pé e o quão longe elas ainda podem chegar”, disse Rodrigo Machado, gerente de marketing da Giuliana Flores.

“Conseguir um patrocínio para a equipe feminina é uma vitória não só para o clube mas para a modalidade como um todo. Além de montar uma equipe forte e competitiva, o São Paulo também quer ajudar a fomentar o futebol feminino no Brasil e continuará imprimindo todos os esforços possíveis para garantir que as mulheres tenham as melhores condições para desenvolver seu trabalho. Agradecemos muito à Giuliana Flores por compartilhar essa visão e embarcar conosco nesse projeto. Que tenhamos muito sucesso juntos”, completou João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do clube paulista.

O patrocínio teve sua estreia neste sábado (8), na vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta, por 3 x 2, em jogo do Paulistão Feminino.

Compartilhe