Patrocínio

Marca de cosméticos japonesa fecha com PSG e Kylian Mbappé

Bulk Homme irá explorar a imagem do clube e seus jogadores em campanhas promocionais na Ásia

Marca de cosméticos japonesa fecha com PSG e Kylian Mbappé

19 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

O Paris Saint-Germain anunciou uma nova parceria regional com a marca de produtos masculinos Bulk Homme. O acordo, válido por uma temporada, permitirá que a empresa de cosméticos de origem japonesa use a marca do clube e seus jogadores em campanhas promocionais na Ásia.

Além disso, o Bulk Homme desfrutará de exposição nas placas de LED no entorno do gramado do Parc des Princes, casa da equipe.

“Hoje, a Ásia representa mais de um quarto de todos os nossos fãs. Esta parceria demonstra a crescente atratividade do clube no continente e se encaixa perfeitamente na ambiciosa estratégia do Paris Saint-Germain no Japão com, entre outras iniciativas, a abertura bem-sucedida de nossa loja em Tóquio e o lançamento do nosso site em japonês”, disse Sébastien Wasels, diretor-gerente do PSG Ásia-Pacífico

“A união com o Paris Saint-Germain é uma grande oportunidade para a nossa marca. O clube é certamente a marca esportiva européia que mais cresce no Japão nos últimos anos. Estamos ansiosos para implementar essa parceria e impulsionar nossos valores compartilhados de saúde e solidariedade”, completou Takuya Noguchi, diretor executivo e chefe executivo da Bulk Homme.

Aproveitando a parceria com o clube, a empresa fechou com Kylian Mbappé para embaixador global. Além de participar de campanhas publicitárias, o jogador será o pilar principal da Bulk Homme para desembarcar em novos mercados e tornar-se uma marca ecologicamente correta. Em troca, a empresa apoiará a iniciativa de caridade do atacante francês, que atende 98 crianças carentes que vivem na França.

“Estou confiante que receber um parceiro tão excelente como Kylian Mbappé nos impulsionará em nossos negócios globais. Pretendemos expandir o mercado de beleza masculino e aumentar nossas lojas em todo o mundo”, finalizou Noguchi.

À exemplo de outros europeus, o PSG vem dando passos significativos na Ásia nos últimos anos. No ano passado, inclusive, o clube inaugurou um escritório próprio em Cingapura. No mês passado, chegou ao Dongtu, rede social chinesa especializada no compartilhamento de gifs.

Já Mbappé, além da Nike, é embaixador da Hublot e da Good Goût, uma marca francesa de alimentos infantis e biológicos.

Compartilhe