Patrocínio

Marcas seguirão apoiando o futebol feminino pós-Copa do Mundo

Empresas que abraçaram convocação do Guaraná Antarctica prometem seguir na modalidade

Marcas seguirão apoiando o futebol feminino pós-Copa do Mundo

28 de junho de 2019

3 minutos de Leitura

Mesmo com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino, as marcas que abraçaram a convocação do Guaraná Antarctica se comprometeram a manter o apoio à modalidade. Em campanha antes de iniciar o torneio, a marca de refrigerantes contou com Almap BBDO, Always, Cabify, DMCard, Downy, Gillette Vênus, GOL, Havaianas, Lay’s, Nescau, Nutren Beauty, O Boticário, Uber e Volkswagen Caminhões como aliadas na causa.

Leia também: Guaraná lança campanha só com jogadoras da seleção feminina

“Aqui na Cabify, a gente sempre faz escolhas inteligentes. Uma delas é dar apoio para que todos tenham as mesmas oportunidades. A gente sabe que o futebol feminino fez um campeonato lindo, inspirador e com poder de mudar a visão de muita gente em relação às mulheres no futebol. Assim, gostaríamos de parabenizá-las, dizer um muito obrigado e que estamos juntos”, disse Raquel Ticianelli, diretora de relações públicas da Cabify.

“A gente curtiu, celebrou, torceu e acompanhou essa linda performance da seleção brasileira feminina. Vamos seguir com o patrocínio, apoiando, torcendo e celebrando para vermos cada vez mais jogos e vitórias da seleção feminina. Parabéns!”, comentou German Carmona, gerente de marketing da GOL.

Leia também: Marcas se unem ao Guaraná Antarctica em prol do futebol feminino

“Seguiremos jogando juntos pela igualdade, representatividade e o respeito às conquistas de todas as mulheres”, destacou Cathyelle Barcellos Schroeder, gerente de comunicação do O Boticário.

“Em nome da Lay’s, que é a marca que acredita em um futebol com mais sabor, a gente continua junto nessa jornada”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da Pepsico, dona da marca Lay’s.

“Um campeonato não muda a história que queremos construir no futebol. O Guaraná Antarctica já vem acompanhando as seleções brasileiras e seguimos ainda mais firmes e comprometidos com o futebol feminino. Esta parceria não é passageira. Foi um orgulho acompanhar as jogadoras em campo. Vimos muita paixão e raça, coisa de brasileira, Coisa Nossa. Agora, vamos estruturar com o Joga Miga a expansão deste movimento”, finalizou Daniel Silber, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

Patrocinador das seleções brasileiras masculina e feminina de futebol há 18 anos, o Guaraná Antarctica contou com o trio Cristiane, Andressinha e a lateral direita Fabi Simões em sua ativação. As três fizeram um ensaio fotográfico simulando participação em propagandas de segmentos como beleza, produtos esportivos, cartão de crédito, entre outros. Posteriormente, as imagens foram negociadas com as marcas.

Nesta semana, o Guaraná publicou um vídeo em seu canal parabenizando as jogadoras pelo desempenho no Mundial.

Compartilhe