Patrocínio

Marta é a nova garota-propaganda de Brahma

Cervejaria aproveita início da Copa do Mundo feminina e coloca a atacante como protagonista de campanha

Marta é a nova garota-propaganda de Brahma

07 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

A Brahma aguardou o início da Copa do Mundo de futebol feminino para anunciar Marta como sua embaixadora. A atleta apareceu na campanha da cervejaria iniciada nesta quinta-feira (6), no intervalo do Jornal Nacional, da Globo.

O vídeo, que traz o posicionamento “Quem é o nome Nº1 do futebol“, exalta a história da atacante da Seleção Brasileira. Narrado pela própria atleta, a locução do vídeo aborda a proibição do futebol feminino no Brasil até 1979 e mostra as dificuldades da jogadora durante a adolescência, quando decidiu que seria jogadora de futebol.

“Em um momento importante para o futebol feminino do Brasil, resolvemos celebrar a vida e toda a trajetória da atleta Número 1 da modalidade: a Marta. Ela tem uma história incrível como atleta e como mulher que merece ser contada e reconhecida, e foi isso que quisemos retratar”, disse Helena Isaac, gerente de marketing de Brahma.

“Fico muito feliz com essa parceria. A cada dia, as mulheres têm conquistado novos espaços no esporte, seja dentro de campo ou fora dele. A Brahma sempre esteve ao lado do futebol brasileiro e é muito bom ver que a marca também está investindo no futebol feminino”, completou a camisa 10.

Este foi a primeira campanha que a atacante figurou para ativar o Mundial feminino. Até aqui, nomes como Fabi, Andressa Alves e Cristiane estrelaram campanhas por marcas como Itaú, Nike e Guaraná Antarctica.

Compartilhe