Indústria

Multiplataforma, Canal OFF cobrirá bastidores do Oi Rio Pro

Canal terá iniciativas envolvendo redes sociais e produção de conteúdo exclusivo

Multiplataforma, Canal OFF cobrirá bastidores do Oi Rio Pro

19 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

O Canal OFF quer aproveitar o buzz em torno do surfe brasileiro e promete uma ampla cobertura do Oi Rio Pro, etapa brasileira da World Surf League (WSL), que será disputada em Saquarema, no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 28 de junho.

O objetivo do canal é “contar as melhores histórias que acontecerão ao redor do evento”. Para tal, acompanhará de perto nomes como Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb, Filipe Toledo, Lucas “Chumbo” Chianca, Jesse Mendes, Yago Dora, Italo Ferreira e Silvana Lima. Além disso, o OFF produzirá o “Diário de Saquarema”, que levará conteúdo exclusivo na TV, aplicativo, YouTube, Spotify e demais redes sociais do canal.  O canal anunciou que as surfistas Bárbara Muller e Chantalla Furlanetto rodarão mais de 4 mil km entre o sul e o nordeste do país em busca de talentos do surfe feminino.

Leia também: WSL House vira meio para surfe mostrar força no mercado

Na TV, o Canal OFF exibirá, hoje (19), a partir das 15h, cinco horas de conteúdo produzido pelo canal sobre a cidade. O OFF Play também terá conteúdo de Saquarema aberto para não-assinantes em caráter de degustação.

O aplicativo concentrará vídeos exclusivos produzidos diariamente com as melhores histórias, imagens e momentos dos personagens locais e dos surfistas de elite, além de pontos de vista inusitados e momentos imprevisíveis. O Instagram do Canal OFF se posicionará no que a emissora chama de “uma verdadeira experiência visual”, com fotos, stories, vídeos e lives e sobre a etapa.

Por fim, no YouTube, serão publicados vídeos ao vivo direto de Saquarema, além de experiências em 360° e dicas gerais sobre o local da disputa, como hospedagem, restaurantes e locais de divertimento.

As duas já estão a bordo de uma van que saiu do Rio Grande do Sul e irá até Pernambuco para conhecer o máximo de mulheres que façam parte da construção de um cenário do esporte cada vez maior e mais sólido. Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Alagoas estão na rota da dupla. Toda a aventura será acompanhada e retratada pelo canal.

Compartilhe