Indústria

Nextel dará mais internet em dias de jogos do Brasil

O ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho foi novamente escolhido pela operadora para protagonizar uma campanha

14 jun, 2019

A Nextel lançou a promoção #MaisJogoMaisGigaNextel que dará mais gigabytes de internet em dias de jogos da seleção durante a disputa da Copa América e também do time feminino na Copa do Mundo. O ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho foi novamente escolhido pela operadora para protagonizar a ação.

A mecânica da campanha consiste em acertar quantos minutos os jogos do Brasil terão de acréscimos no segundo tempo. Para participar, os interessados deverão publicar no Twitter, a cada partida e usando a hashtag da campanha, qual será a quantidade de acréscimo dada em cada duelo. Os 100 primeiros clientes que acertarem o palpite ganharão o mesmo número de minutos a mais de jogo em GB em seus planos.

“Sempre trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes e nada melhor do que unir internet de graça com uma das maiores paixões dos brasileiros: o futebol. Idealizamos essa promoção como uma forma de valorizar o nosso cliente e de estar ao lado deles na torcida”, disse Ana Clara Rezende Sant’Ana, gerente de comunicação da Nextel.

“Muitas marcas pensam em patrocinar seleções, atletas e grandes eventos esportivos, mas nós notamos a oportunidade de dar apoio a um dos momentos mais emocionantes e decisivos dos jogos de futebol. Após os 45 minutos, muitas partidas e até campeonatos se decidem”, comentou Carlos Fonseca, CCO da Tribal São Paulo, agência que idealizou a ação.

A promoção terá início nesta sexta-feira (14), no jogo de abertura da Copa América entre Brasil e Bolívia. Na próxima terça-feira (18), valerá tanto para os homens quanto as mulheres. Depois, a seleção masculina fecha a primeira fase da Copa América no dia 22. A campanha permanecerá ativa de acordo com o desempenho/continuidade dos times em ambas competições.

“Em uma promoção, é importante oferecer um benefício real para o consumidor, neste caso, dando gigabytes para que ele possa usar com o seu plano para acessar o conteúdo que ele mais gosta. Com base nisso, a Tribal teve a ideia de patrocinar o tempo extra do futebol, e a Nextel oferecerá 1 gigabyte para cada minuto do tempo extra que o juiz determinar”, completou Carlos Fonseca.