Indústria

Nike coloca manequins plus size em loja de Londres

Novo espaço oferece serviços personalizados e uma linha de desempenho e estilo de vida, incluindo a full plus size

Nike coloca manequins plus size em loja de Londres

10 de junho de 2019

1 minutos de Leitura

A Nike apresentou um importante movimento em favor da inclusão, plularidade e representatividade. A marca americana apresentou parte da coleção plus size num manequim que quebra os estereótipos. A iniciativa está presente na maior loja da marca, a NikeTown, em Oxford Street, em Londres.

O novo espaço, dedicado à consumidoras do sexo feminino, oferece serviços personalizados e uma linha de desempenho e estilo de vida, incluindo a full plus size. Os membros do NikePlus também podem usar o piso para consultoria esportiva e de bem estar. No mesmo piso, o swoosh oferece produtos de sua linha  regular e paraolímpica.

“Com o incrível momento no esporte feminino, o espaço redesenhado é apenas mais uma demonstração do compromisso da Nike de inspirar e servir a atleta feminina. Isso é mais do que uma experiência de compra, é um destino para celebrar o esporte a tempo para um incrível verão de futebol, netball, atletismo e muito mais”, disse Sarah Hannah, VP da Nike para Mulheres.

A Nike lançou sua primeira coleção esportiva plus size em 2017, e desde então tem feito colaborações com influenciadores e blogueiros de moda de alto perfil, como Chloe Elliott.

Compartilhe