Patrocínio

Por novo ginásio, Golden State Warriors renova parceria com Ticketmaster

Renovação mantém a empresa como parceira oficial de ingressos da equipe e também sócia fundadora do Chase Center

Por novo ginásio, Golden State Warriors renova parceria com Ticketmaster

11 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

O Golden State Warriors anunciou a renovação de sua parceria com a Ticketmaster e que já valerá para sua futura nova arena, o Chase Center, que está sendo erguida em São Francisco. O custo total da obra será de US$ 1.3 bilhão.

O acordo mantém a empresa como parceira oficial de ingressos da equipe e também como sócia fundadora do Chase Center. A Ticketmaster também irá fornecer tecnologia de entradas para o Warriors G League, os Santa Cruz Warriors, e será parceira de duas afiliadas do programa eSports do time de basquete, o Golden Guardians e Warriors Gaming Squad.

A renovação irá exigir a implementação de uma nova tecnologia da empresa, a Presence and SafeTix, que visa tirar o ingresso impresso para promover a entrada digital. Para completar, a Ticketmaster implantará a tecnologia de aproximação (NFC) para acelerar a entrada dos torcedores no ginásio.

“A Ticketmaster provou várias vezes que eles não apenas fornecem o produto mais avançado na indústria de ingressos, mas que são especialistas em lançar com sucesso a tecnologia em novos locais”, comentou Brandon Schneider, executivo do Warriors.

“Para uma equipe que está constantemente quebrando recordes e fazendo história, estamos empolgados para impulsionar o Chase Center com nossa mais recente tecnologia”, disse Jared Smith, presidente da Ticketmaster.

Até aqui, mesmo antes de inaugurar a sua nova casa, o Golden State Warriors já acumula uma renda contratada de US$ 2 bilhões, fruto de novos patrocínios, comercialização de espaços premium e venda de ingressos. O valor é o dobro do que a franquia havia planejado. Há ainda a expectativa de receber 200 eventos por ano.

Compartilhe