Patrocínio

Times femininos de Grêmio e Inter terão patrocínio da Uber

O aplicativo é reconhecido pelas ativações que faz envolvendo a torcida de ambas equipes

7 jun, 2019

A Uber decidiu pegar carona na Copa do Mundo de futebol feminino e anunciou a ampliação do patrocínio aos rivais Grêmio e Internacional para seus times femininos. Enquanto o Imortal está nas quartas-de-final da Série A1, o Colorado é o terceiro da Série A.

“Todas as semanas, vemos como gremistas e colorados vão com a Uber até seus estádios para viver sua paixão pelo futebol. Mas, para a paixão ficar completa, entendemos que nosso apoio precisaria ser estendido também aos times femininos, a única maneira de demonstrar que realmente acreditamos nelas. É um grande orgulho poder celebrar o futebol e, ao mesmo tempo, fazer parte desse movimento de empoderamento das mulheres”, afirmou Adriana Gomes, diretora de marketing da Uber Brasil.

“É um privilégio saber que a partir de agora teremos uma parceria com a Uber, uma empresa séria e que está disposta a incentivar o futebol feminino. Que juntos possamos conquistar os objetivos do time nesta temporada e, consequentemente, alavancar a modalidade, que está contando cada vez mais com o incentivo da torcida e dos apoiadores do clube”, disse Yura, diretor do departamento de futebol feminino do Grêmio.

“A união representa um novo momento da modalidade, com perspectiva efetiva de consolidação e maximização de resultados por meio de diversas ações de ativação possíveis”, completou Norberto Guimarães, vice-presidente de relacionamento social do Inter.

O aplicativo é reconhecido por oferecer diversas ativações envolvendo a torcida de ambas equipes, como desconto em deslocamento para os estádios de ambos. Com a extensão, as iniciativas também valerão para o futebol feminino.