Indústria

Universidade de Liverpool oferece bolsas para mulheres em MBA de futebol

Objetivo é formar profissionais aptas a atuar em clubes, agências reguladoras e empresas focadas na modalidade

Universidade de Liverpool oferece bolsas para mulheres em MBA de futebol

17 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

A Universidade de Liverpool está oferecendo duas bolsas integrais para mulheres para seu programa de MBA em Football Industries (FIMBA). O objetivo é formar profissionais aptas a atuar em clubes, agências reguladoras e empresas focadas em futebol. As inscrições vão até 31/07.

As bolsas cobrem integralmente os custos do programa (de £16.500 a £23.500), ficando com as estudantes as despesas com passagem aérea, moradia e demais custos envolvidos ao morar na cidade de Liverpool.

Sobre o Football Industries, ele traz as disciplinas tradicionais de um MBA, além de cursos complementares sobre economia, marketing e governança. Todos com foco no futebol. Hoje, o programa oferece mão de obra especializada para instituições esportivas da Europa, Ásia, África e América.

A ação faz parte da campanha #WhatIF do Women in Football. A iniciativa visa estimular a reflexão sobre o tema e ampliar participação de mulheres no futebol. É necessário já ter concluído a graduação e ter pelo menos dois anos de experiência profissional. Mulheres sem graduação, mas com mais de cinco anos de experiência profissional, também podem se candidatar.

Interessadas poderão fazer a inscrição clicando aqui.

Compartilhe