Patrocínio

Vitória oficializa chegada da Kappa e apresenta novos uniformes

Peças foram criadas pelo designer do clube, Marcos Paranhos, e contaram com a aprovação dos estilistas da marca

Vitória oficializa chegada da Kappa e apresenta novos uniformes

04 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

Em março, o Vitória oficializou a chegada da Kappa como sua nova patrocinadora e fornecedora de material esportivo. A italiana substitui a Topper, cuja saída já era de conhecimento geral desde o início do ano. A oficialização da parceria com a Kappa foi feita com a apresentação dos novos uniformes da equipe rubro-negra.

As peças foram criadas pelo designer do clube, Marcos Paranhos, e posteriormente aprovadas pelos estilistas da Kappa. O lançamento ocorreu na loja da Centauro no Salvador Shopping e reuniu dirigentes, atletas e torcedores. Caíque Souza, Carlos, Kaik e Cabral, além de Verena e Tainara, integrantes da equipe feminina do clube, participaram do evento.

Segundo o clube, a camisa principal alude ao modelo utilizado em 2015, quando o time conseguiu o acesso à primeira divisão. A principal mudança no design está nas listras verticais, fugindo às tradicionais horizontais. Como atualmente está na Série B, a ideia é que a inspiração dê sorte ao clube.

“Acho a camisa bonita. Nós já tivemos modelos verticais no passado. Não é a tradição do clube, mas de vez em quando a mudança é importante”, disse Paulo Carneiro, presidente do Vitória.

A estreia do novo uniforme titular ocorreu na sexta-feira (31), na derrota para o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela Série B do Brasileirão.

Compartilhe