Patrocínio

Vivo quer brasileiros jogando junto com seleções feminina e masculina

Campanha visa reforçar o apoio da marca ao país durante a disputa da Copa do Mundo feminina e Copa América

6 jun, 2019

A Vivo lançou seu novo filme da campanha #JogueJunto que visa reforçar o apoio a Seleção feminina para a Copa do Mundo feminina, assim como para a Seleção masculina durante a disputa da Copa América.

A campanha permeia as comunicações relacionadas a Seleção desde o final de 2017 e procura inspirar as pessoas a superar diferenças, valorizar suas conquistas pessoais e ampliar para o dia a dia o clima de união que o futebol e a Seleção são capazes de criar. Nessa nova fase, o conceito se amplia e passa a assinar: “Com elas e com eles, é todo mundo jogando junto“.

“Acreditamos que o futebol é uma importante forma de conexão entre os brasileiros e a nova fase da campanha #JogueJunto tem o objetivo de inspirar mais uma vez as pessoas, convidando-as a entrar em campo torcendo pelas nossas Seleções. Ao trazer a mensagem de que com nossos atletas – elas e eles – todos podem continuar jogando junto queremos levar para o dia a dia o clima de união e conexão que o futebol é capaz de criar”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

O comercial já está sendo veiculado na TV aberta, além de mídias digitais e uma estratégia de live marketing nas redes sociais para acompanhar os jogos das Seleções feminina e masculina, colocando a Vivo no papel de torcedor participando ativamente das conversas geradas sobre o tema, assim como foi feito durante o mundial de 2018 pela marca. Assista ao filme aqui.

A Vivo é patrocinadora das Seleções brasileiras masculina, feminina e de base desde 2005.