Patrocínio

Adeus, Man Red: Konami anuncia parceria global com Manchester United

Escudo, atletas, lendas, uniformes e estádio do clube estarão 100% licenciados dentro do Pro Evolution Soccer

Adeus, Man Red: Konami anuncia parceria global com Manchester United

03 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Após renovar com Arsenal e subir de patamar no FC Barcelona, a Konami anunciou um relevante reforço para o seu já fortalecido portfólio. A desenvolvedora japonesa firmou uma parceria global com o Manchester United que verá o time, seus atletas, lendas, uniformes e estádio 100% licenciados dentro do Pro Evolution Soccer. O jovem escocês Scott McTominay será um dos embaixadores da versão 2020 do PES.

No evento de anúncio da parceria, McTominay, Diogo Dalot e Victor Lindelof, todos do atual elenco do United, foram surpreendidos com hologramas em tamanho real de seus personagens no jogo. “O jogo parece muito bom. Mesmo as tatuagens dos jogadores são muito realistas, assim como na vida real. Adoro jogar videogames e é sempre divertido jogar com amigos”, disse Lindelof.

Até aqui, os Red Devils eram chamados de Man Red pela falta de licenciamento no game. Com o acordo, que segue o modelo já praticado com outras equipes, os atletas e Old Trafford serão escaneados em 3D para que fiquem próximos da realidade. Entre as lendas, a dupla David Beckham e Park Ji-Sung estará disponível aos usuários.

Dentro do PES, também será possível acompanhar as partidas semanais do Manchester United pelo modo Matchday. Entre renovações e novidades, a expectativa é que a Konami faça novos anúncios em breve.

Compartilhe