Atletas

Após futebol e eSports, Octagon Brasil mira Olimpíada e fecha com esgrimista

Agência será responsável pela gestão de imagem e agenciamento da carreira de Bia Bulcão

10 jul, 2019

A esgrimista Bia Bulcão é a nova cliente da Octagon Brasil. A agência segue expandindo a atuação na área de gestão de imagem e representação de atletas, que conta também com o atacante Gabriel Jesus e a estrela dos eSports TACO entre os seus assessorados.

Bia, que participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, foi a primeira brasileira a figurar no top-6 do ranking mundial de esgrima. Bia já tem presença confirmada nos Jogos Pan-Americanos de 2019 em Lima entre julho e agosto, e tentará uma vaga na Olimpíada de 2020, em Tóquio.

“Para mim é uma honra fazer parte do time da Octagon Brasil. Espero que essa parceria me ajude a ampliar a minha visibilidade junto ao mercado e a contribuir para meus objetivos dentro do esporte”, disse a esgrimista, atual número 1 do ranking nacional de floretes feminino.

Pela parceria, agência será responsável pela gestão de imagem e agenciamento da carreira de Bia Bulcão, cuidando de patrocínio, novos negócios e representação nas negociações da atleta.

“Ter a Bia conosco é um grande orgulho e representa a continuidade do movimento de ampliar nosso escopo na área de atletas da Octagon Brasil. Estamos animados em começar um trabalho para contribuir com o esporte olímpico através desse formato”, disse Daniel Malachias, diretor de novos negócios e responsável pela área de atletas da empresa.

Integrante do time de atletas de alto rendimento do Exército Brasileiro, Bia tem como mestre desde 2003 o russo Gennady Miakotnykh.