Patrocínio

Após naming rights da Ligue 1, Uber Eats fecha com Olympique de Marseille

Aplicativo de entrega de comida irá figurar no espaço máster da camisa do clube

Após naming rights da Ligue 1, Uber Eats fecha com Olympique de Marseille

02 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Em menos de um mês a Uber Eats garantiu um relevante espaço no futebol francês. Após adquirir os naming rights da Ligue 1 para as próximas três temporadas, o aplicativo de entrega de comida anunciou, na segunda-feira (2), que se tornou o novo patrocinador máster do Olympique de Marseille.

Coincidentemente, o contrato será válido enquanto a empresa der nome ao torneio, ou seja, o final da temporada 2021/2022. A Uber Eats substituirá a empresa de telefonia Orange, que deixará o espaço máster, mas seguirá como parceira do clube.

“No Olympique, confiamos nos nossos parceiros para crescer e progredir juntos, e para experimentar as emoções comuns que só o futebol pode gerar. A Uber Eats tem muito em comum com o clube, incluindo sua clara orientação digital, uma inovação permanente e o desejo de se comunicar com um público jovem. Esperamos que este seja o começo de uma longa e excitante aventura”, disse Jacques-Henri Eyraud, presidente e membro do conselho executivo do clube francês.

“Por meio desta parceria, queremos oferecer novas experiências a todos os fãs do Olympique de Marseille e fazer parte do seu dia a dia a longo prazo. Agradecemos calorosamente ao clube por ter escolhido a nós, confiando na Uber Eats para acompanhá-los nos próximos três anos na internacionalização e digitalização do clube”, completou Stéphane Ficaja, gerente geral da Uber Eats para a Europa Ocidental e do Sul.

Sem valores oficialmente divulgados, a imprensa francesa especula que o negócio valerá € 3 milhões anuais ao Olympique, incremento de € 1 milhão em relação ao montante que era pago pela Orange.

Tão logo o acordo foi anunciado, e apresentado juntamente com o lançamento da camisa para a próxima temporada, os torcedores do Olympique iniciaram uma campanha no Twitter (#PasDeVertSurNotreMaillot) contra o verde do logotipo da Uber Eats no uniforme principal.

Compartilhe