Patrocínio

Britânica de entregas alimentícias é a nova parceira da LaLiga

O acordo de mídia tem como principal objetivo impulsionar a elite espanhola e gerar entretenimento aos fãs

Britânica de entregas alimentícias é a nova parceira da LaLiga

22 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A Deliveroo, empresa britânica de entregas alimentícias, é a nova parceira da LaLiga. O acordo de mídia tem como principal objetivo impulsionar a elite espanhola e gerar entretenimento aos fãs.

Pelo contrato, a Deliveroo poderá explorar a primeira divisão do país na imprensa escrita, além de plataformas sociais e transmissões oficiais. Em contrapartida, os fãs da LaLiga terão descontos nos pedidos e concorrerão a ingressos no aplicativo da empresa.

“Estamos muito satisfeitos com o acordo que assinamos com a Deliveroo. Com essa aliança, estamos tornando a indústria de entretenimento ainda maior e unindo ainda mais futebol e comida, dois dos aspectos mais internacionais que temos na Espanha e que nossos fãs mais gostam”, comentou Javier Tebas, presidente da LaLiga.

“Unidos, podemos produzir uma sinergia que se traduz em muitos dos valores que LaLiga e Deliveroo compartilham. Por isso, decidimos sincronizar as duas marcas para oferecer uma experiência diferenciada para nossos clientes e seguidores”, disse Gustavo García Brusilovsky, diretor geral da Deliveroo na Espanha.

Vale ressaltar que a gigante Amazon comprou recentemente parte da Deliveroo por US$ 575 milhões. Com a aquisição, a tendência é que a empresa amplie sua presença no mercado, principalmente o sul-americano, com foco no Brasil.

Compartilhe