Patrocínio

Chelsea renova com cervejaria tailandesa até 2022

A ampliação do acordo, iniciado em 2010, faz da parceria a mais longa da história do clube

Chelsea renova com cervejaria tailandesa até 2022

10 de julho de 2019

1 minutos de Leitura

O Chelsea anunciou, nesta quarta-feira (10), a renovação com a cervejaria Singha Beer até 2022. A ampliação do acordo, iniciado em 2010, faz da parceria a mais longa da história do clube inglês.

Pelo contrato, a marca tailandesa manterá sua visibilidade nas placas de LED de Stamford Bridge, além de seguir promovendo o patrocínio e a imagem do clube no Sudeste Asiático, especialmente na Tailândia. Já a marca Boon Rawd Brewery, de propriedade da Singha, também seguirá desenvolvendo eventos de exibição ao vivo dos jogos do Chelsea durante a temporada, bem como a iniciativa Chelsea Singha Football League, um torneio de futebol na Tailândia que reúne aproximadamente 100 mil jogadores.

“É uma notícia fantástica que conseguimos estender nossa parceria de longo prazo com a Singha. Eles são uma parte altamente valorizada da família Chelsea e têm sido um fator chave em nossa contínua popularidade no Sudeste Asiático. Temos uma base de fãs extremamente apaixonada e crescente na região, e estamos muito satisfeitos em trazer esses muitos apoiadores para mais perto do clube através de nosso trabalho ao lado de Singha”, disse Chris Townsend, diretor comercial do Chelsea.

Compartilhe