Patrocínio

Com fim do patrocínio, jogadores do Barcelona terão de devolver carros da Audi

Exigência é fruto do término da relação entre a montadora e o clube espanhol

Com fim do patrocínio, jogadores do Barcelona terão de devolver carros da Audi

22 de julho de 2019

1 minutos de Leitura

Com o fim da relação entre Audi e FC Barcelona conforme noticiado pelo MKTEsportivo, jogadores e comissão técnica terão que devolver os modelos da montadora. Em fevereiro, a mesma oficializou a renovação com o rival Real Madrid até 2023.




Esta inédita situação envolvendo acordos do tipo, segundo o jornal espanhol AS, ocorreu no fim de junho, quando a marca anunciou que não seguiria com o clube. Desta maneira, a Audi deu três semanas para que os carros fossem devolvidos ou então adquiridos com preços ‘amigáveis’.

Como neste momento o técnico Ernesto Valverde e seus comandados estão no Japão, fruto do período de pré-temporada em excursão bancada pela patrocinadora máster, a Rakuten, a devolução deve ocorrer tão logo a equipe desembarcar na Espanha.

No último mês, LassaGillette e Audi não concordaram com a exigência do Barcelona de dobrar os atuais investimentos para seguir no clube. Desta maneira, o trio de empresas já anunciou que não figura mais no portfólio de parceiros do gigante espanhol para a próxima temporada.

Compartilhe