Indústria

Corinthians inaugura Arena Kids dentro do estádio

Com mais de 1.000 m2 e dois andares, local tem capacidade para 300 pessoas em dias de jogos

Corinthians inaugura Arena Kids dentro do estádio

12 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

No próximo domingo (14), o Corinthians irá inaugurar uma área exclusiva para crianças e acompanhantes dentro de sua casa. Batizada de Arena Kids, o local poderá receber festas fora do calendário do clube e, nos dias de jogos, acomodará crianças de até 12 anos de idade acompanhadas dos responsáveis.

Com mais de 1.000 m2 e dois andares, a Arena Kids tem capacidade para 300 pessoas em dias de jogos e mais de 500 em eventos particulares. O espaço trará estações de videogame, brinquedos infláveis, quadra de futebol society, futmesa, além da presença do mascote corintiano em dias específicos.

“O camarote foi idealizado para proporcionar à família momentos de lazer e diversão com criatividade, segurança e profissionalismo, já que estamos no mercado de entretenimento infantil há mais de 20 anos com a Cia do Tomate. Mesmo as crianças de outros camarotes poderão curtir o nosso espaço mediante o pagamento de uma taxa. A ideia é a de transformar o dia do jogo em uma verdadeira festa infantil e de transformar a festa infantil em um verdadeiro clássico com direito a partida de futebol no gramado oficial”, afirma Alessandro Tomazelli, idealizador do espaço.

“Esse é mais um passo importante que demos na exploração comercial de nossa Arena. É um local que será muito bem aproveitado em dias de jogos, com atrações para toda a família corinthiana, mas também nos dias sem jogos, com eventos corporativos e aniversários”, afirma Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

Em dias de partidas do Corinthians, a Arena Kids será aberta quatro horas antes, com o transporte exclusivo que leva os convidados até o camarote. Os ingressos custarão a partir de R$ 180 e os preços podem variar de acordo com a localização do assento para assistir à partida.

Compartilhe