Patrocínio

Cruzeiro anuncia patrocinador máster para equipe feminina

Frigorífico Saudali estampará camisa do time até 31 de dezembro

Cruzeiro anuncia patrocinador máster para equipe feminina

11 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira (11) um acordo com o Saudali, frigorífico especializado em suínos, para estampar a área master da camisa de sua equipe feminina até dezembro de 2019. A marca já irá figurar no uniforme celeste contra o Ceará, sábado, às 15h, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

“O Saudali é mais uma grande parceria a se juntar ao Cruzeiro e, principalmente, por acreditar no futebol feminino do Cruzeiro. É uma modalidade que cada vez ganha maior visibilidade no esporte nacional. Enxergamos também o futebol feminino como mais uma maneira de potencializar as receitas do clube, trazendo novas instituições parceiras para esse projeto, que acredito que se desenvolverá enormemente nas próximas temporadas”, disse Rene Salviano, diretor comercial e de novos negócios do Cruzeiro

“Quando nos foi apresentado este projeto, de lançamento de um time feminino, tivemos a certeza de que a nossa marca deveria estar estampada nos uniformes desta nova equipe. Para nós, é uma grande honra ser patrocinador das atletas do Cruzeiro. Vislumbramos, com essa parceria, a oportunidade de valorizarmos o esporte feminino. Apostamos no Cruzeiro porque o clube possui uma marca forte no cenário esportivo nacional, com diversas conquistas e a fidelidade de milhares de torcedores”, completou Adriano Pacheco, diretor comercial do Saudali.

O Saudali é o primeiro patrocinador oficial do time feminino do Cruzeiro.

Compartilhe