Streaming

DAZN fecha com Discovery para ganhar mercado europeu

A plataforma de streaming vai disponibilizar os canais Eurosport 1 e Eurosport 2 aos seus assinantes

DAZN fecha com Discovery para ganhar mercado europeu

19 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Após a pioneira parceria com o Manchester City, o DAZN anunciou uma aliança com o grupo Discovery válida para Áustria, Alemanha, Itália e Espanha. Buscando ampliar o seu alcance no continente, a plataforma de streaming vai disponibilizar os canais Eurosport 1 e Eurosport 2 a seus assinantes. O portfólio da Eurosport conta com Jogos Olímpicos, além de competições de tênis, ciclismo, futebol e automobilismo.

“Esse acordo enfatiza nosso compromisso de fornecer as maiores e melhores ações esportivas para os fãs de uma forma acessível, ao mesmo tempo em que premiamos detentores de direitos pela integração de seu conteúdo em nossa plataforma”, comentou John Gleasure, diretor de desenvolvimento de negócios do DAZN.

“Estamos muito satisfeitos por entrar nesta parceria que expande a distribuição dos canais da Eurosport em quatro mercados europeus via streaming. Sempre procuramos novos parceiros que ajudem a levar nossas marcas e conteúdo para mais fãs”, completou James Gibbons, diretor de desenvolvimento comercial da Discovery.

O acordo garante à Discovery o direito de exibir com exclusividade 45 jogos da Bundesliga para a Alemanha e Áustria. O contrato será válido por duas temporadas.

Compartilhe