Streaming

DAZN lança série para Botafogo x Atlético-MG pela Sul-Americana

A "Versus: Atlético x Botafogo" será composta de três episódios, com cerca de 10 minutos cada

DAZN lança série para Botafogo x Atlético-MG pela Sul-Americana

24 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

O DAZN decidiu ativar o confronto brasileiro entre Botafogo e Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana com uma série especial. Ao todo, a “Versus: Atlético x Botafogo” será composta de três episódios, com cerca de 10 minutos cada, que trará os bastidores das partidas. O torneio tem exclusividade de transmissão da plataforma de streaming.

Com o conteúdo, o DAZN espera levar aos torcedores das duas equipes a expectativa criada em torno de um jogo decisivo de uma competição internacional. A série mostrará as delegações antes, durante e depois dos jogos, com entrevistas exclusivas de jogadores e técnicos, além de imagens de treinamentos, viagens e vestiários.

“O objetivo da série é mostrar, sob uma nova ótica, tudo que envolve um confronto decisivo de grande rivalidade como Galo e Botafogo. E, a partir deste conteúdo, resgatar a essência do futebol pautada na expectativa, preparação e competitividade. Vamos contar uma única história contrastando dois lados diferentes”, disse Sérgio Floris, vice-presidente de conteúdo original, direitos e parcerias de conteúdo do DAZN no Brasil.

A plataforma disponibilizou o primeiro episódio na noite de ontem (23). O segundo deve ser lançado na próxima terça-feira (30), e o último no dia 2 de agosto.

Compartilhe