Indústria

ESPN adquire direitos de mais de 60 partidas da pré-temporada

O pacote de transmissões inclui duelos de Liverpool, Real Madrid, Barcelona, Tottenham, entre outros

ESPN adquire direitos de mais de 60 partidas da pré-temporada

06 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A partir deste sábado (6) a ESPN exibe com exclusividade um pacote de partidas da pré-temporada do futebol internacional para amenizar as saudades do futebol europeu até a volta dos campeonatos nacionais, em agosto.

A primeira partida será entre Arsenal X Boreham Wood FC, sábado, às 11h, e será transmitida pela ESPN Brasil. Na sequência, às 15h30, no mesmo canal, o Liverpool recebe o Tranmere Rovers. Todos os jogos serão exibidos simultaneamente pelo WatchESPN, plataforma de streaming da emissora.

Entre os confrontos amistosos, a ESPN exibirá mais de 60 partidas até o dia 11 de agosto, com jogos quase todos os dias. O pacote de transmissões inclui a exibição de jogos de equipes como o Real Madrid, Barcelona, Tottenham, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Inter de Milão, Roma, Ajax, Paris Saint Germain, Fernerbahçe, entre outros. As partidas fazem parte de torneios como a Audi Cup, torneio Juan Gramper e Copa Suruga, que contará com a participação e transmissão de jogo com o Athletico Paranaense, campeão da Copa Sul-Americana em 2018.

Para a próxima temporada a ESPN tem confirmada a transmissão de mais de 10 campeonatos do futebol internacional, com destaque para a Premier League e La Liga.

Compartilhe