Patrocínio

Gillette é a nova parceira global da Liga dos Campeões

Marca de cuidados masculinos deixa o FC Barcelona para focar seus esforços no principal torneio de clubes da Europa

Gillette é a nova parceira global da Liga dos Campeões

23 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A Gillette é a nova patrocinadora global da Champions League. Pelo acordo, a empresa se tornará ‘Parceira Oficial de Produtos para Barbear’ do torneio da Uefa.

“Estamos muito felizes por fazermos parte da ação e ansiosos para descobrir todas as maneiras pelas quais poderemos celebrar o que isso significa para os homens que querem ser os melhores tanto dentro quanto fora de campo, criando produtos de primeira linha e experiências campeãs que venham ao encontro do prestígio da Liga dos Campeões da UEFA”, disse Gary Coombe, CEO (Chief Executive Officer) da Gillette.

A parceria celebra também os 50 anos desde que a Gillette firmou sua primeira colaboração oficial com o futebol, nos anos 70, e o primeiro acordo de licenciamento com a UEFA e com a Liga dos Campeões.

Como parte da campanha “O Melhor que os Homens Podem Ser”, a Gillette criará diversas ações promocionais, como a oportunidade de concorrer a prêmios e experiências que levem o fã de futebol a assistir aos jogos do torneio ao vivo, direto do estádio. A parceria em licenciamento incluirá também uma ampla gama de lâminas sob medida (além de outros produtos para barbear), embalagens e displays.

“Temos muita satisfação em anunciar nossa parceria com a Gillette. Juntar forças com uma marca global traz diversos benefícios e abre oportunidades para a UEFA e aguardamos ansiosamente o que nos espera nos próximos anos. Acreditamos que o fato de a Gillette ser uma marca líder que busca sempre oferecer os melhores produtos tem uma grande relação com o que a Liga dos Campeões das UEFA representa. Mal podemos esperar para trabalharmos juntos e ajudarmos a criar uma conexão cada vez mais profunda com nossa audiência global”, completou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA.

O anúncio chega logo após a Gillette optar  por não seguir com o FC Barcelona a partir da próxima temporada. Na Liga dos Campeões, a empresa terá a companhia de outras gigantes do mercado, como Adidas, Expedia (Hotels.com), Gazprom, Heineken, Mastercard, Nissan, Pepsico (Lay’s), Santander e Sony (PlayStation).

Compartilhe