Patrocínio

Grêmio anuncia patrocínio exclusivo para o time feminino

Lojas Pompéia irá estampar sua marca nas costas da camisa do clube gaúcho até o fim de 2019

Grêmio anuncia patrocínio exclusivo para o time feminino

15 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

O Grêmio é mais um clube brasileiro a fechar um acordo de patrocínio exclusivo para o time feminino. Na última sexta-feira, o Cruzeiro oficializou a chegada do Saudali, frigorífico especializado em suínos, para figurar no espaço máster de sua camisa.

No caso do Tricolor gaúcho, a Lojas Pompéia, rede varejista que atende a mais de 1,5 milhões de clientes por meio de 77 lojas da marca no Sul do Brasil, chegou ao clube ratificando sua política de apoiar as mulheres e contribuir para o cenário igualitário em todas as áreas. Segundo a empresa, hoje, as mulheres representam 79% do seu quadro de funcionários e mais de 80% de seus seus clientes.

O acordo, válido até o final da temporada 2019, verá a Lojas Pompéia estampar sua marca nas costas da camisa, abaixo da numeração. A parceria contempla também presença nos backdrop de entrevistas, exposição nas redes sociais do Grêmio, além de ações com as atletas e sessões de autógrafos em lojas da Região Metropolitana. No time feminino do Imortal, a Pompéia se une à Uber, Banrisul, Umbro e Unimed.

Na última sexta-feira (12), a equipe treinada por Patrícia Gusmão venceu o América-MG, fora de casa, por 2 a 1, no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão A2. Com o resultado, o Grêmio se aproxima das semifinais e, consequentemente, de garantir acesso à Série A1 do Brasileiro feminino.

Compartilhe