Indústria

Guarani x Palmeiras será transmitido com exclusividade pela TNT

O comando da transmissão ficará por conta de André Henning e comentários de Mauro Beting

Guarani x Palmeiras será transmitido com exclusividade pela TNT

01 de julho de 2019

1 minutos de Leitura

O Esporte Interativo transmitirá ao vivo e com exclusividade o amistoso entre Guarani e Palmeiras, a partir das 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Disponível na TNT, o comando da transmissão ficará por conta de André Henning, os comentários de Mauro Beting e as reportagens de Rodrigo Fragoso.

Os adversários não se enfrentam no estádio desde 2012, quando disputaram as quartas de final do Paulistão. O Palmeiras usará o duelo como preparação para o retorno da Brasileirão, que neste momento encontra-se paralisado por conta da disputa da Copa América. Além do nacional, o clube também se prepara para os retornos da Copa Libertadores e Copa do Brasil.

Esta será a quinta vez que o Verdão figura na grade do TNT, que chegou a exibir jogos do clube com exclusividade no início do Brasileirão, período este que o clube ainda negociava com a Globo.

Na volta do Brasileirão, a TNT já confirmou que exibirá Bahia x Santos e Athletico-PR x Internacional, pela 10ª rodada; Ceará x Palmeiras, pela 11 ª rodada; e Internacional x Ceará, pela 12ª.

Compartilhe