Patrocínio

Konami fecha acordo de licenciamento com Bayern de Munique

Com a parceria, o gigante bávaro terá escudo, estádio, nomes e jogadores oficiais dentro do PES 2020

Konami fecha acordo de licenciamento com Bayern de Munique

11 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Buscando frear o avanço da EA Sports na Europa após o acordo com a UEFA Champions League, a Konami, através do Pro Evolution Soccer, anunciou um contrato de licenciamento com o Bayern de Munique para a versão 2020 do game de futebol. Com a parceria, o gigante bávaro terá escudo, estádio, nomes e jogadores oficiais.

“A Konami patrocina o futebol alemão há muito tempo, então estamos muito felizes em nos tornarmos um parceiro Platinum do Bayern, o clube alemão mais bem-sucedido da história”, disse Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de negócios e marcas da Konami.

“Estamos muito satisfeitos em iniciar uma parceria de longo prazo com a Konami, uma empresa japonesa rica em tradição e fabricante mundialmente renomada de jogos para computador e videogames, e por nossos jogadores profissionais e o Allianz Arena serem incluídos no próximo jogo de simulação de futebol”, completou Karl-Heinz Rummenigge, presidente do clube alemão.

O ex-jogador Zé Roberto, que teve uma passagem muito marcante pelo futebol alemão, será um dos jogadores presentes no time de lendas do Bayern.

Além do clube alemão, o portfólio da Konami conta com Barcelona, Liverpool, Arsenal, Inter de Milão e AC Milan.

Compartilhe