Redes Sociais

Liverpool se aproxima de acordo com produtora de LeBron James

Com o clube, Uninterrupted quer ganhar força, visibilidade e reconhecimento de marca dentro do mercado europeu

Liverpool se aproxima de acordo com produtora de LeBron James

26 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A Uninterrupted, produtora de vídeos digitais que tem LeBron James como um dos proprietários, deve anunciar em breve uma parceria de conteúdo com o Liverpool. A união pode até mesmo gerar um longa-metragem sobre o clube inglês em formato de documentário.

Vale lembrar que a estrela do Los Angeles Lakers tornou-se acionista minoritário dos Reds em 2011, o que facilitaria o acordo.

“Estamos trabalhando em vários acordos de conteúdo, documentários e séries, alguns com jogadores individuais e alguns com equipes específicas como o Liverpool. Vamos explorar quem eles são, de onde vêm e o que é importante para eles fora da quadra ou fora de campo. Sabemos que esses atletas são incrivelmente dinâmicos. Se tiverem a chance, achamos que o público europeu responderá a esse tipo de narrativa”, disse Maverick Carter, cofundador da Uninterrupted, em entrevista à Front Office Sports, especializada em negócios do esporte.

“Carter é realmente colaborativo e está em contato conosco regularmente. Na verdade, estamos conversando com a Uninterrupted, sua empresa, para falar sobre o que poderíamos fazer juntos de uma perspectiva de conteúdo. É um momento realmente interessante na mídia em geral, à medida que o comportamento de consumo muda. Então, não é tão fácil dizer ‘estamos na TV linear, então estamos atingindo todo mundo’. Estamos constantemente conversando sobre isso”, comentou Billy Hogan, diretor comercial do Liverpool, em uma entrevista à Forbes.

No ano passado, o britânico Daily Mail destacou que John Henry, dono do Liverpool, chegou a pedir que o clube encomendasse um documentário sobre a equipe, que posteriormente acabou vencendo a última edição da Champions League. À época, o técnico Jurgen Klopp se opôs à ideia.

Compartilhe