Patrocínio

Montadora renova patrocínio e sobe de patamar no Liverpool

MG Motor deixa de ser parceira regional e assume categoria global

Montadora renova patrocínio e sobe de patamar no Liverpool

16 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

O Liverpool FC ampliou seu contrato de patrocínio regional com a MG Motor, válido inicialmente para a China, e a montadora britânica se tornará a parceira global dos Reds. Pelo acordo, a MG pretende ganhar novos mercados fora do território chinês, como Europa, Oriente Médio, Austrália, América do Sul e Norte de África.

A subida de patamar incluirá exposição em placas de publicidade em Anfield, presença nas plataformas digitais, utilização dos jogadores em campanhas publicitárias, bem como a possibilidade de desenvolver eventos de hospitalidade no estádio.

“A MG, uma marca de carros icônica com uma rica herança esportiva, tem sido uma parceira valiosa do clube nas últimas três temporadas e estamos incrivelmente satisfeitos em não apenas renovarmos este relacionamento, mas também expandindo-o em escala global”, disse Billy Hogan, diretor executivo e diretor comercial da Liverpool.

Como parceira regional, a MG criou uma edição limitada de carros com a marca do Liverpool, lançou um comercial de televisão na China e convidou as lendas do clube para marcar presença no Salão Internacional do Automóvel do país.

Com sede no Reino Unido, a MG Motor é uma subsidiária da SAIC Motor UK, que é de propriedade da chinesa SAIC Motor, com sede em Xangai, an China. A montadora figurará no segundo escalão de patrocinadores globais do Liverpool, abaixo apenas da Standard Chartered, New Balance, Western Union e AXA, e ao lado de Carlsberg, 1xBet, entre outras.

Compartilhe