Indústria

Netshoes apresenta campanha de Dia dos Pais

Batizada "Sempre Juntos!", vídeo mostra relação entre pais, filhos e o esporte

Netshoes apresenta campanha de Dia dos Pais

30 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A Netshoes lançou esta semana sua campanha de Dia dos Pais. O e-commerce esportivo aposta na relação entre pais e filhos com o esporte como mote de comunicação. Batizado de “Sempre Juntos!”, o vídeo mostra um pai incentivando a filha a praticar esporte independentemente da vitória.

A ideia é fazer um paralelo com a própria vida, ao mostrar que todos têm momentos ruins na vida, mas sempre terão o pai para apoiar e incentivar.

“Seguindo a missão da Netshoes de sempre inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer, nosso intuito com o filme deste ano foi trazer para a data a memória afetiva de momentos no esporte ao lado da família, associando a figura paterna àquele que está sempre ao seu lado, nas vitórias, nas derrotas e na vida”, disse Florence Scappini, diretora de marketing da Netshoes.

“Vamos proporcionar a melhor experiência de compra on-line aos nossos clientes durante essa que é a primeira grande data para o varejo no segundo semestre”, complementou Florence Scappini.

O filme já está no ar, com divulgação no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. O Dia dos Pais é, além do Dia das Crianças e Natal, uma data comemorativa vista como fundamental para as vendas da Netshoes.

Compartilhe