Patrocínio

Patrocinadores do Liverpool fecham com time feminino

Standard Chartered e Joie ampliaram o relacionamento com o clube para envolver o Liverpool FC Women

Patrocinadores do Liverpool fecham com time feminino

23 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Após unir homens e mulheres em sua pré-temporada pelos Estados Unidos, o Liverpool anunciou que a Standard Chartered expandiu seu patrocínio e, a partir de agora, incluirá também a equipe feminina. Pelo acordo, à exemplo do time masculino, a instituição financeira também figurará no espaço máster do uniforme do Liverpool FC Women.

“Quase 50% de nossos funcionários são mulheres e a diversidade e a inclusão sustentam os valores do banco. A popularidade do futebol feminino está em ascensão, como acabamos de testemunhar com a recente Copa do Mundo Feminina, e o Standard Chartered está animado em expandir o relacionamento com o Liverpool FC Women e trabalhar com esses atletas de elite em alguns países”, disse Emma Sheller, chefe global de marca e marketing da Standard Chartered.

Esta é a segunda novidade comercial envolvendo o time feminino dos Reds em um curto espaço de tempo. Recentemente, a marca de produtos para bebês Joie ampliou seu relacionamento com o clube inglês e terá sua marca estampada na parte inferior das costas da camisa do Liverpool FC Women. A capitã Sophie Bradley-Auckland foi ainda nomeada embaixadora da parceria.

“É fantástico ver que o Standard Chartered está fortalecendo seu envolvimento com a equipe feminina do LFC. E para uma marca voltada para a família, como Joie, também é uma mensagem muito positiva vê-los investindo nas equipes feminina e masculina, e extremamente positiva em ver as marcas continuando a apoiar organizações diversas e inclusivas. Estamos muito satisfeitos por podermos contar com o apoio deles”, complementou Peter Moore, executivo-chefe do Liverpool e presidente do time feminino.

Ambos os acordos ratificam a estratégia do Liverpool de estreitar os laços comerciais entre suas equipes masculina e feminina.

Compartilhe