Patrocínio

Rexona lança promoção para levar clientes à final da Libertadores

Participantes ainda terão a chance de concorrer a kits de produtos da marca e ingressos para outras fases do torneio

Rexona lança promoção para levar clientes à final da Libertadores

22 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial da Copa Libertadores, a Rexona anunciou lançou uma promoção que levará clientes para assistir à final da atual edição do torneio. A “Rexona na Rede” tem como objetivo promover experiências exclusivas para os amantes do futebol

De acordo com a Unilever, responsável pela marca de desodorantes, os clientes ainda terão a chance de concorrer a outros prêmios, entre eles, kits de produtos Rexona e ingressos para os jogos das oitavas, quartas e semifinais da Libertadores.

Para participar, basta comprar produtos Rexona aerossol e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção. Automaticamente, o consumidor será informado se ganhou um dos prêmios instantâneos e receberá um número da sorte para concorrer à viagem. De acordo com a marca, a cada produto comprado, o consumidor terá direito a um número da sorte. Caso adquira mais de quatro produtos, terá direito ao dobro. O cadastro no site poderá ser realizado até 30 de outubro.

Vale lembrar que a final será disputada pela primeira vez na história em jogo único, que será realizado em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. O ganhador dos ingressos para a decisão terá todas as despesas da viagem pagas pela empresa, poderá levar um acompanhante e ainda terá uma experiência exclusiva revelada durante a viagem.

Compartilhe