Patrocínio

Abel usa polêmica do ‘Clube do Vinho’ para fechar parceria com Wine

O treinador é rosto do "Clube Wine", uma plataforma por assinatura que concentra 140 mil membros

Abel usa polêmica do ‘Clube do Vinho’ para fechar parceria com Wine

09 de agosto de 2019

1 minutos de Leitura

Aproveitando a repercussão do ‘Clube do Vinho’ na mídia, o técnico Abel Braga anunciou, na quinta-feira (8), uma parceria com o Wine, considerado “o maior clube de vinhos do mundo”. O treinador é rosto do “Clube Wine”, uma plataforma por assinatura que concentra atualmente 140 mil pessoas que recebem vinhos em casa.

Abel anunciou a novidade em sua conta no Instagram. Quem utilizar o cupom que leva o nome do treinador ainda ganha desconto. O negócio foi intermediado pela 7 Braga Sports, empresa responsável pela gestão de carreira do treinador.

“Tá todo mundo falando do meu clube do vinho. O meu clube do vinho é o Wine. Assine já e ganhe meu box especial. Mais informações no meu post”, disse o garoto-propaganda da Wine

A oportunidade surgiu depois que o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, criticou o trabalho de Abel Braga no Flamengo afirmando que ele era protegido por uma série de jornalistas que faziam parte do “clube do vinho”, grupo que não criticava o trabalho do treinador por possuir algum vínculo de amizade com ele.

Compartilhe