Indústria

ALE inova e anuncia novos funcionários na Arena Corinthians

Ação foi realizada para o programa de trainee da empresa. Além de assistir ao jogo, sortudos ganharam um novo emprego

ALE inova e anuncia novos funcionários na Arena Corinthians

21 de agosto de 2019

1 minutos de Leitura

Quem vai ao estádio de futebol quer, no mínimo, assistir e torcer pelo seu clube de coração. Mas, já imaginou receber uma notícia que pode mudar o seu futuro? Foi isso o que a ALE, distribuidora de combustíveis, fez na Arena Corinthians em um jogo entre o Timão e Goiás ao anunciar seus novos contratados por meio do técnico Fábio Carille.

Foram sete profissionais selecionados para o programa de trainee da empresa. Eles foram convidados a participar de uma atividade – sem saber que não fazia parte do processo seletivo – em que o objetivo era abordar revendedores que estavam no camarote da ALE no estádio.

Durante o intervalo, os novos funcionários ganharam a surpresa. Um vídeo protagonizado por Carille anunciou que eles foram aprovados nas entrevistas. Uma felicidade e tanto para quem lutou para conquistar um emprego.

“Nosso processo seletivo foi bem dinâmico e, por isso, nada melhor que fazer o anúncio de uma forma surpreendente. A participação dos trainees em um espaço do nosso time patrocinado foi uma forma de integrar esses novos profissionais à família ALE”, afirmou Marcos Nogueira Simões, diretor administrativo-financeiro da ALE.

Compartilhe