Streaming

Buscando protagonismo mundial, Liga Saudita chega ao Brasil via streaming

Temporada 2019/20 do futebol da Arábia Saudita estará disponível de graça, e ao vivo, pelo aplicativo GSA Live

Buscando protagonismo mundial, Liga Saudita chega ao Brasil via streaming

30 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

A temporada 2019/20 do futebol da Arábia Saudita agora pode ser assistida pelos fãs brasileiros de graça, e ao vivo, por meio do aplicativo GSA Live. Além das partidas via streaming, a plataforma disponibilizará também todos os gols e melhores momentos dos duelos durante o período. O aplicativo está disponível para IOS na App Store.

O Brasil tem uma rica história de jogadores atuando no futebol do Oriente Médio. Além disso, muitos treinadores do país também trabalharam em equipes na Liga Saudita, incluindo Luiz Felipe Scolari. Nesta temporada, o torneio conta com mais de 20 brasileiros, marca que supera a de qualquer outro país.

“É fantástico que torcedores do Brasil e ao redor do mundo possam assistir via streaming todos os meus jogos na Liga Saudita, de qualquer lugar do mundo. Isso vai ajudar a competição a crescer e levar para as pessoas um torneio que não tem adversários na região”, disse Giuliano, atacante com passagens pela seleção brasileira e atualmente no  Al-Nassr.

Com crescimento rápido de investimento, infraestrutura e audiência, incluindo mais mulheres e jovens, a Liga Saudita já se estabeleceu como a maior liga da região do Oriente Médio e Norte da África. Com recordes de audiência e aumento da qualidade dos jogadores, o torneio busca se tornar uma das 10 ligas mais fortes do mundo.

“Agora é o momento para que o resto do mundo verdadeiramente veja a qualidade, energia e entusiasmo da Liga Saudita de Futebol. Nesta temporada, a SPL verá apresentações de mais estrelas internacionais, duelos emocionantes e estádios espetaculares em continuidade do desenvolvimento da liga. Tivemos seis campeões diferentes nos últimos 10 anos, com partidas com uma média de três gols por jogo – mais um exemplo do entusiasmo acima da média que a liga traz para a região”, exaltou Musalli Al-Muammar, presidente da Liga Saudita.

Na última temporada, houve um crescimento de 100% no público presente nos estádios da Liga, com um recorde de dois milhões de torcedores assistindo aos jogos. Além disso, novos canais digitais em língua inglesa serão lançados pela primeira vez, oferecendo amplo conteúdo sobre os jogadores para os fãs de todo o mundo.

Compartilhe