Atletas

Clear lança linha “Sports” e apoiará futebol feminino

Campanha da marca da Unilever é protagonizada por Marta

Clear lança linha “Sports” e apoiará futebol feminino

09 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

A marca de xampu anticaspa Clear, da Unilever, lançou uma nova linha batizada de “Clear Sports“. A campanha é protagonizada por Marta e Cristiano Ronaldo, e servirá como pontapé inicial para um projeto maior da marca.

O objetivo da nova linha é levar aos consumidores uma solução contra a caspa, direcionando o foco dessa vez aos praticantes de esportes, sejam amadores ou profissionais, e de qualquer modalidade. São duas versões: Clear Sports Limpeza Profunda com mentol para homens, com o atacante português como garoto-propaganda, e Clear Sports Limpeza Hidratante com eucalipto para mulheres, promovida pela nossa camisa 10.

Na versão masculina, a fragrância favorece a sensação de limpeza, juntamente com o mentol que oferece um efeito refrescante. Além disso, o produto possui a presença de carvão ativado, produto de origem vegetal que consegue absorver gases, produtos químicos, metais pesados, proteínas e resíduos dos fios, facilitando a desintoxicação.

Já no produto feminino, a Clear ainda pensou em algo além do combate à caspa e da sensação de frescor e limpeza: a hidratação do cabelo. Desenvolvida especialmente para mulheres que lavam os cabelos todos os dias, a fórmula do produto contém tecnologia para garantir cabelos bonitos e hidratados, assim como fornecer brilho e suavidade.

De acordo com a marca, a escolha de Marta se deu pelo objetivo maior em apoiar o futebol de base feminino no Brasil, fazendo com que um número maior de mulheres jogue futebol com melhor performance. Por este motivo, o Clear Sports trará na embalagem uma mensagem de apoio à próxima geração do futebol feminino.

Compartilhe