Atletas

Com Dani Alves, São Paulo mostra poder de envolver parceiros e torcedores

Adidas e Banco Inter se destacaram com ações durante o evento de apresentação do novo reforço do clube

Com Dani Alves, São Paulo mostra poder de envolver parceiros e torcedores

07 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

Na noite de terça-feira (6), o São Paulo preparou um grandioso no Estádio do Morumbi para recepcionar o seu novo reforço: o lateral Daniel Alves. Os 44.268 torcedores que estiveram no estádio puderam ver uma festa ‘padrão europeu’ que reuniu ídolos recentes, sócios-torcedores e patrocinadores.

No gramado, a Adidas reuniu alguns dos seus embaixadores. Apenas jogadores vinculados à marca participaram da apresentação. Hernanes recebeu o reforço e o apresentou à torcida. Já Kaká foi o responsável por entregar a camisa 10 branca ao lateral. Por fim, Luis Fabiano surpreendeu o público ao surgir do vestiário carregando a camisa listrada para presentear Dani Alves.

Outro destaque foi o conteúdo transmitido no telão. Em vídeo, Casemiro, do Real Madrid; Luis Suárez e Lionel Messi, companheiros da época de Barcelona; e Miranda mandaram votos de sucesso ao jogador. Cristiane, principal nome da equipe feminina do Tricolor, também deixou o seu recado. Outro reforço para a temporada, Juanfran também gravou um vídeo. Como parte do protocolo, o lateral ainda cumprimentou alguns sócios-torcedores e já se afiliou ao programa do clube.

No âmbito digital, a festa também foi um sucesso. A SPFCtv, canal oficial do São Paulo no YouTube, registrou pico de 206 mil visualizações simultâneas. Já o Banco Inter também se destacou. Por um longo período, a hashtag #SPFCBancoInter figurou em primeiro lugar entre os assuntos mais populares do Twitter no Brasil.

No estádio, vinte clientes do banco assistiram ao evento in loco. Além disso, nas redes sociais, 100 correntistas poderão ganhar uma camisa autografada do novo reforço. Como o MKTEsportivo adiantou, a o Banco Inter promete utilizar a presença do jogador para realizar diversas ativações ao longo da temporada.

 

Compartilhe