Indústria

Copa do Brasil terá segunda edição de programa GoLive

O projeto é uma parceria entre a Klefer, detentora de direitos comerciais do torneio, e a agência SP2 Brazil

Copa do Brasil terá segunda edição de programa GoLive

08 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

Sucesso em seu lançamento em 2018, o #GoLive chega a sua segunda edição, estreando agora nas semifinais da Copa do Brasil na partida entre Cruzeiro x Internacional.

Assim como na estreia, o programa contará com a presença de influenciadores digitais e streamers renomados, terá cinco horas de duração e será composta por um pré-jogo, cobertura das reações dos influenciadores durante a partida e um pós-jogo. Todo conteúdo será transmitido pelos canais oficias da Copa do Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Instagram.

Durante as semifinais, o #GoLive será comandado pelos influenciadores Pedro Certezas e Casimiro e fará uma paródia aos programas de culinária. Tudo funcionando como uma especie de esquenta para a grande final. Para a decisão, o programa volta ao modelo consagrado em 2018 com uma grande resenha na “sala de estar” de outros influenciadores.

“No ano passado fizemos o programa apenas na final da Copa do Brasil, mas a aceitação foi super positiva, com mais 1800 interações e 100 mil visualisações. Por conta disso resolvemos ampliar o projeto para 2019, iniciando a partir das semifinais”, destaca Gustavo Andrade, diretor de Marketing da Copa do Brasil.

O projeto é uma parceria entre a Klefer, detentora de direitos comerciais da Copa do Brasil e a agência SP2 Brazil. Assim como em 2018, o objetivo das empresas é mostrar como a Segunda Tela é um fenômeno de entretenimento da atualidade, principalmente no segmento esportivo.

Compartilhe