Streaming

Dazn mostra bastidores de Corinthians x Fluminense em série de vídeos

O primeiro episódio vai ao ar nesta noite, como aquecimento para o jogo de ida que acontece amanhã na Arena Corinthians

Dazn mostra bastidores de Corinthians x Fluminense em série de vídeos

21 de agosto de 2019

1 minutos de Leitura

A série Versus, da Dazn, está de volta com o jogo Corinthians e Fluminense, pela Copa Sul-Americana. Esta é a segunda rodada de vídeos exclusivos que mostram os bastidores do confronto de quartas-de-final entre os clubes.

A equipe da “Versus: Corinthians x Flamengo” pegou uma carona com as delegações para mostrar o antes, durante e depois dos jogos. Serão três episódios, com entrevistas de jogadores e comissões técnicas, além de imagens exclusivas dos bastidores das partidas de ida e volta.

“A série ‘Versus: Corinthians x Fluminense’ é o nosso segundo projeto produzido no Brasil. A criação de conteúdo original é um grande desafio, mas tem sido uma excelente oportunidade de retratar os bastidores do futebol sob uma nova ótica”, afirma Sérgio Floris, VP de Conteúdo Original, Direitos e Parcerias de Conteúdo do DAZN no Brasil.

O primeiro episódio vai ao ar nesta noite, como aquecimento para o jogo de ida que acontece amanhã na Arena Corinthians. O segundo episódio será no dia 28, um dia antes do jogo decisivo, a ser realizado no Maracanã. E o desfecho da série, que vai mostrar a classificação de um dos times para as semifinais, vai ao ar no dia 31.

Compartilhe