Streaming

DAZN terá série original com Cristiano Ronaldo, Neymar e José Mourinho

"The Making Of" focará nos jogos mais marcantes e que até o momento definiram as carreiras dos astros

DAZN terá série original com Cristiano Ronaldo, Neymar e José Mourinho

01 de agosto de 2019

3 minutos de Leitura

O DAZN anunciou o lançamento de “The Making Of“, a primeira série global com produção original da plataforma de streaming. Trata-se de um novo momento da estratégia de distribuição de conteúdo da empresa, com a oferta de produções originais.

A série será protagonizada por três embaixadores do DAZN: Cristiano Ronaldo, Neymar e José Mourinho. O conteúdo, que trará entrevistas exclusivas, focará nos jogos mais marcantes e que até o momento definiram as carreiras do trio.

Em nove episódios de aproximadamente 25 minutos, a série focará em partidas selecionadas pelos três. Durante a série, Cristiano Ronaldo, Neymar e Mourinho contarão sobre suas emoções e o que esses jogos representaram em suas vidas. “The Making Of” conta ainda com as participações de Rafinha Alcântara, dos ex-jogadores Roberto Carlos, Julio Cesar e John O’Shea, e Fernando Santos, atual técnico da seleção portuguesa.

“O futebol é um esporte cheio de histórias inspiradoras, alimentado por emoção, sacrifício e êxtase sobre-humanos. Nosso acesso a esses ícones do futebol mundial nos permitiu passar um tempo intimamente revivendo o que eles sentiram em grandes momentos de suas histórias futebolísticas, da perspectiva deles, o que é incrivelmente poderoso e esclarecedor. Nosso conteúdo original pretende engajar os fãs e trazê-los para mais perto dos esportes que eles amam, e The Making Of captura isso lindamente”, disse Grant Best, vice-presidente sênior de programação original e desenvolvimento de conteúdo do DAZN.

“No mundo do esporte, conteúdos ao vivo e sob demanda vão de mão em mão. Nossa estratégia de programação original é sobre criar conteúdos icônicos que complementem nossa extensa oferta premium de esportes ao vivo e engajem os espectadores, trazendo-os mais perto do esporte e dos atletas que eles amam. É sobre entregar engajamento, retenção e awareness de massa da marca ao redor dos maiores momentos culturais do esporte. O DAZN está mudando a forma como o mundo assiste esportes, e nós queremos que os fãs esperem de nós os melhores programas esportivos como mais uma razão para assinar o serviço, além dos eventos ao vivo”, comentou James Rushton, CRO do DAZN Group.

Durante as filmagens, Cristiano, Neymar e Mourinho estiveram frente à frente com projeções em tamanho real de cada uma das partidas.

Esta será a primeira vez que uma produção original do DAZN estará disponível para todos os seus mercados de atuação, sendo eles: Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão e Suíça.

Compartilhe