Streaming

Para bater concorrentes, Disney une Disney+, Hulu e ESPN+ na mesma plataforma

Streaming chega para rivalizar com HBO Max, Netflix e Amazon Prime Video

Para bater concorrentes, Disney une Disney+, Hulu e ESPN+ na mesma plataforma

08 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

Para entrar com uma força sem precedentes no mercado de streaming, a Disney anunciou que sua plataforma unirá entretenimento e esporte ao agregar os seus três serviços principais: o Disney+, Hulu e ESPN+.

Segundo dados da empresa, o Disney+ terá no seu primeiro ano mais de 7.5 mil episódios de séries e 500 filmes, além de 250 horas de conteúdo do National Geographic.

No esporte, a ESPN + traz jogos da MLB, NHL e MLS, torneios de Grand Slam, PGA Tour, Grand Slams, UFC, esportes universitários, rugby, críquete, além da biblioteca completa da ESPN Films.

“Vai ser tratado como o produto mais importante que a empresa já lançou” – Bob Iger, CEO da Disney.

O pacote envolvendo os três serviços em um custará US$ 12,99 por mês e será lançado em 12 de novembro deste ano. O preço desafia as gigantes HBO MaxNetflix e Amazon Prime Video, e promete uma oferta maior de conteúdo.

A união das plataformas impactará diretamente três áreas distintas de interesse da Disney: entretenimento, família e esportes. O pacote é uma forma da empresa oferecer uma ampla gama de opções aos consumidores, muitos dos quais estão prestes a ser inundados com múltiplos serviços de streaming para escolher nos próximos meses, além do que já é oferecido gratuitamente por YouTube e o Twitch.

A chegada da Disney+ ao Brasil ocorrerá somente em 2020.

Compartilhe