Patrocínio

Heineken é a primeira patrocinadora da equipe de David Beckham

Cervejaria, parceira da MLS desde 2014, estará com o Inter Miami

Heineken é a primeira patrocinadora da equipe de David Beckham

06 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Inter Miami, futura equipe da Major League Soccer (MLS) e cujo proprietário é David Beckham, anunciou a Heineken como sua primeira ‘parceira fundadora’. Pelo acordo, a marca assumirá a categoria de cerveja oficial da franquia e desfrutará dos ‘níveis mais altos de visibilidade’.

O acordo surge após o Inter Miami escolher a inglesa KIN Partners como sua agência exclusiva de representação de vendas de patrocínio. A Heineken, como se sabe, é parceira da MLS desde 2014.

“Com a Heineken, temos um excelente parceiro que não apenas compartilha nossa visão e paixão pelo esporte, mas também entende a importância de ser uma organização comunitária que se envolve diretamente com nosso público principal. Estamos orgulhosos em dar as boas-vindas à Heineken como parceira fundadora da nossa crescente família e estamos ansiosos para fazer história juntos enquanto começamos nossa primeira temporada na MLS”, disse Jurgen Mainka, diretor comercial da Inter Miami.

“Depois de muita antecipação e entusiasmo em torno do retorno da MLS ao sul da Flórida, estamos entusiasmados por ser o primeiro parceiro oficial da Inter Miami e esperamos celebrar muitos sucessos futuros juntos. Somos conhecidos mundialmente como uma marca de futebol dedicada e, por meio dessa parceria, não podemos esperar para fornecer aos fãs de futebol do sul da Flórida a experiência e a cerveja premium que esperam da Heineken nos próximos anos”, acrescentou Jonnie Cahill, diretor de marketing da Heineken.

O Inter Miami foi confirmado como a 25ª franquia da MLS em janeiro do ano passado e deve chegar à liga em 2020. Inicialmente, terá o Lockhart Stadium, de Fort Lauderdale, como seu estádio antes de se mudar para uma arena permanente em Miami.

Compartilhe