Patrocínio

Juntos desde 2006, Grêmio e Brahma renovam patrocínio

Novo acordo é válido até outubro de 2020 e garante ainda mais visibilidade à cervejaria

Juntos desde 2006, Grêmio e Brahma renovam patrocínio

30 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Grêmio e a Brahma anunciaram hoje (30) a renovação da parceria. O relacionamento entre as partes iniciou em 2006 e agora irá ate outubro de 2020.

Pelo contrato, o clube gaúcho terá incremento de receita e verbas para melhorias de infraestrutura. Já a cervejaria garantirá ainda mais visibilidade, com o logotipo exposto em backdrops de entrevistas e nas áreas comuns do centro de treinamento, além de outras ativações que serão divulgadas ao longo do ano. A Brahma segue com o rótulo de cerveja oficial do clube.

“A extensão do vínculo contará com ampla adesão da torcida, o que ajuda a fomentar novos projetos e investimentos do clube. Estes desdobramentos positivos nos dão a segurança e a certeza de que a aliança entre o Grêmio e a Brahma se manterá mutuamente produtiva”, disse Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio.

“Temos uma longa parceria com os clubes. Participamos da história das agremiações e dos torcedores, com presença nos momentos inesquecíveis. A renovação desse vínculo com o Grêmio mostra que estamos no caminho certo, auxiliando na criação de um legado para jogadores, clube e a própria torcida. Queremos ajudar cada vez mais no crescimento do futebol brasileiro”, completou João Pedro Zattar, gerente de marketing da Ambev, dona da marca Brahma.

Recentemente, com o intuito de resgatar uma tradição da própria empresa, que afirma sempre estar presente em momentos importantes da vida dos apaixonados por futebol, a Brahma lançou latas oficiais do Grêmio.

Compartilhe