Indústria

Juventude surpreende torcedores em campanha para Dia dos Pais

Iniciativa foi desenvolvida em parceria com a 19Treze, fornecedora de material esportivo do clube

Juventude surpreende torcedores em campanha para Dia dos Pais

09 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Juventude e sua fornecedora de material esportivo, a 19Treze, lançaram uma emotiva campanha para ativar a proximidade do Dia dos Pais.

Clube e marca selecionaram três torcedores para uma pesquisa de satisfação sobre os novos modelos de camisas que seriam lançados. Com opiniões negativas a respeito do layout, o trio foi surpreendido com um vídeo detalhando a produção das peças. Na verdade, foram seus próprios filhos que as desenharam especialmente para eles.

“Selecionamos associados que cultivam esse amor, porém era preciso combinar com suas esposas e seus filhos. Tivemos vários desafios, entre eles, contar com o sigilo das crianças, sincronizar a agenda das mães para levá-los nas datas determinadas, além de ter certeza que os três pais estariam na cidade no dia da entrega, pois alguns haviam marcado suas férias”, disse Ricardo Brisotto, diretor da Agência Tonificante, responsável pela gestão da 19Treze, em entrevista ao MKTEsportivo.

O tom emotivo do vídeo tem repercutido nas redes sociais. Segundo o profissional, até mesmo os torcedores rivais estão dando feedback positivo sobre o conteúdo.

“O resultando está sendo fantástico. Acreditamos que chegamos a mais de 500 mil visualizações entre as páginas da 19Treze, do Juventude, jornais locais, portais e whatsapp. Muito mais que visualizações, percebemos que os comentários são muito positivos, cativando torcedores rivais”, complementou Brisotto.

Compartilhe