Patrocínio

Lotus terá naming rights de CT e academia do Norwich City, da Premier League

Relação entre o clube inglês e a montadora iniciou há mais de 15 anos

Lotus terá naming rights de CT e academia do Norwich City, da Premier League

08 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Norwich City, atualmente na Premier League, anunciou uma parceria de três anos com a Lotus. Pelo acordo, a marca britânica de carros terá os naming rights do centro de treinamento e do recém-inaugurado prédio da academia do clube. Os dois locais serão rebatizados como The Lotus Training Centre e The Lotus Academy, respectivamente.

Ainda fruto da aliança, a Lotus terá ampla visibilidade no Estádio Carrow Roaddisso. Além disso, o logotipo da marca estará presente nos casacos da equipe profissional do Norwich, bem como no vestuário utilizado pela academia e categorias de base do clube (sub-9 ao sub-23).

“Essa parceria une duas marcas icônicas do condado de Norfolk de maneira global. Ambas compartilham o desejo de inovação e, à medida que anunciamos uma nova era juntos, estamos incrivelmente empolgados em ter um papel no desenvolvimento dos talentos do Norwich City”, disse Simon Clare, diretor executivo de marketing global da Lotus.

“Estou orgulhoso por ver nossa parceria com a Lotus no momento em que eles estão relançando sua marca para um futuro novo e empolgante. As sinergias entre os nossos dois negócios são impressionantes, e para os nossos jogadores será um orgulho vestir uma camisa que tem um logotipo tão amado e realmente especial na academia”, comentou Ben Kensell, diretor de operações do Norwich.

A tabelinha entre Norwich e Lotus é antiga, tendo início há mais de 15 anos, quando a montadora estampou sua marca na camisa do time nos jogos fora de casa por quatro anos.

A parceria é fruto dos investimentos receites feitos pela chinesa Geely, proprietária da marca britânica e também da sueca Volvo.

 

Compartilhe