Streaming

MyCujoo transmitirá Copa do Brasil Sub-17 com exclusividade

Compromisso da plataforma de estar com as chamadas "ligas secundárias" é ratificado por mais uma parceria firmada

MyCujoo transmitirá Copa do Brasil Sub-17 com exclusividade

03 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

Parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a transmissão de oito torneios organizados pela entidade, o MyCujoo garantiu a exclusividade da Copa do Brasil Sub-17, que terá início neste sábado (3), às 15h.

Pelo acordo, a plataforma de streaming transmitirá ao vivo todos os 46 jogos da competição. Entre os 32 times participantes, sete jogam a Série A do Brasileirão (Avaí, Ceará, Fluminense, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco).

“O MyCujoo é a casa do futebol de base, feminino, infantil, amador. É a plataforma para quem ama futebol e quer ter a oportunidade de mostrar seu jogo para o jogo. A Copa do Brasil Sub-17 é um exemplo brilhante disso, com excelente futebol, futuros talentos do mais popular esporte brasileiro e uma base incrível de fãs, não só no Brasil mas no mundo todo”, disse Pedro Presa, CEO e cofundador do MyCujoo.

De acordo com a plataforma, o compromisso de estar com as chamadas “ligas secundárias” é ratificado por mais uma parceria firmada. Fruto de sua primeira campanha global, que o MKTEsportivo destacou com exclusividade, todos os jogadores que participam do torneio terão uma página de perfil, na qual poderão assistir seus próprios melhores momentos e compartilhar nas redes sociais.

Compartilhe