Streaming

Ninja deixa Twitch e fecha contrato com o Mixer

Contratação do streamer é uma das maiores jogadas comerciais da Microsoft para alavancar sua plataforma

Ninja deixa Twitch e fecha contrato com o Mixer

02 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

Um dos streamers mais famosos do Twitch, Tyler “Ninja” Blevins deixou seu canal no site para se tornar membro do Mixer, plataforma de streaming da Microsoft. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados, mas especula-se que Ninja faturava aproximadamente US$ 500 mil por mês no Twitch.

“Eu sei que isso pode ser um choque para muitos de vocês, mas a partir de agora, eu farei streamings exclusivamente no Mixer. Eu sinto que é uma ótima oportunidade de me reconectar com as minhas origens e lembrar porque eu me apaixonei por fazer streamings”, disse Ninja.

“O Mixer é um lugar que se formou em torno de ser positivo e acolhedor desde o primeiro dia, e estamos ansiosos para a energia que Ninja e sua comunidade trarão”, acrescentou a Microsoft em comunicado.

Tão logo foi anunciado, o novo canal do streamer no Mixer bateu a marca de 250 mil seguidores, além do aplicativo da plataforma ter alcançado a liderança na loja da Apple nos EUA.

Ninja, que tem quase 42 milhões de seguidores entre Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, ficou famoso graças às suas transmissões de Fortnite e do rapper Drake, que participou de partidas com ele e chamou atenção para seu canal. No ano passado, ele estrelou o vídeo promocional de aniversário de 100 anos da NFL ao lado de lendas da liga e chegou a fazer uma transmissão diretamente do Times Square com a presença de Neymar.

A mudança para o Mixer representa uma das maiores jogadas comerciais da Microsoft para alavancar sua plataforma.

Compartilhe