Patrocínio

Sicredi fecha acordo para patrocinar torneio de futebol feminino

Contrato foi intermediado pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo. Competição começa no dia 29 de agosto

Sicredi fecha acordo para patrocinar torneio de futebol feminino

27 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções fechou contrato de patrocínio com o Sicredi, instituição financeira cooperativa. O evento é organizado pela Federação Internacional de Football 7 Society (Fifos) e acontece nos dias 29 de agosto e 1º de setembro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A parceria entre o torneio e o Sicredi foi fechada pela agência Wolff Sports, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A marca será exibida em diversas ações durante o campeonato, como nas placas de campo, no palco de entrega dos troféus, nas redes sociais da Fifos, além de campanhas específicas com a jogadora craque da rodada nas redes sociais do Sicredi.

“É muito gratificante ver que o futebol feminino vem ganhando mais espaço. O Sicredi, que há tempos já é parceiro do esporte, reconheceu o fato e decidiu estar entre os patrocinadores do campeonato”, comentou Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

O gerente de marketing do Sicredi Fernando Di Diego diz que o apoio ao esporte coletivo feminino vai ao encontro da essência da instituição financeira por ser um importante instrumento de transformação e inclusão social. O desenvolvimento do esporte no Brasil é, também, um compromisso da empresa.

Esta é a primeira edição do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções organizado pela Fifos. O objetivo é promover as seleções do Brasil, Argentina, Chile e Costa Rica. O torneio é uma forma de promover o esporte e a prática de atividade física na cidade de São Paulo. A identificação do torcedor com a seleção brasileira feminina ficou nítida na última Copa do Mundo. Esperamos ver o Pacaembu lotado para torcer pela seleção” diz Milton Mattani, presidente da Fifos.

Os jogos terão transmissão da TV Cultura e da SporTV. A primeira partida acontecerá no dia 29 de agosto, às 19h, com uma disputa entre Costa Rica e Chile. Na mesma data, o Brasil enfrentará o clássico contra a Argentina, a partir das 21h30. No domingo, dia 1° de setembro, serão dois jogos: às 10h30, que decidirá o terceiro lugar entre os perdedores da primeira rodada, e às 13h30, que definirá a grande seleção campeã.

Compartilhe